Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Dois ônibus da empresa Real Alagoas e uma carreta se envolve em acidente na BR-101

Acidente aconteceu na BR 101, município de Joaquim Gomes

Publicado

em

ás

Um acidente por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (13) envolveu três veículos, dois ônibus interestadual e uma carreta. Eles seguiam sentido Recife, quando no trecho da BR-101 no município de Joaquim Gomes o ônibus com cerca de 40 passageiros acabou se chocando na traseira de uma carreta que estava logo à frente, segundo motorista a neblina teria dificultado sua visão, quando foi surpreendido com o veículo e não teve tempo de desviar.

Logo atrás um segundo veículo, outro ônibus da mesma empresa, também fazia o mesmo itinerário, só que, transportava 44 pessoas, entre eles, alunos e professores, eram estudantes do Colégio Edson Monteiro, do bairro Graciliano Ramos, em Maceió, os alunos seguiam para uma excursão em uma aula de campo, na capital pernambucana quando o motorista disse perceber a frenagem e teve que desviar se jogando para o acostamento, mas um paredão de pedras obrigou o ônibus parar.

O acidente deixou o trânsito interrompido, guarnições da polícia militar e Pelopes de Joaquim Gomes, vieram prestar atendimento, e em seguida uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi deslocada para o local.

De acordo com informações do site JGNoticias uma aluna teve ferimentos leves e foi socorrida na viatura da polícia até o hospital da cidade, e logo foi liberada. Tanto essa estudante como as demais pessoas que estavam no ônibus tiveram que sair pela janela de segurança, pois a porta principal ficou travada, espalhados pela rodovia, os alunos aguardaram para que outro veículo o transportasse.

 Já no primeiro ônibus com passageiros com destino à Recife, o impacto foi maior e algumas pessoas ficaram feridas, Manoel Petrúcio dos Santos, 58, foi atingido no joelho direito e segundo técnicos do Samu o corte foi profundo. Damiana Atalaia da Silva, 72, também se feriu, com o impacto ela teve uma pancada na face e teve que ser socorrida. Ambos foram encaminhados para o Hospital Local, e em seguida transferidos para o HGE.

Ainda de acordo com JG Noticias o motorista da carreta não sofreu ferimento, ele contou que estava vindo de Salvador com destino a Recife, carregado de Farinha de Trigo, disse ter sido surpreendido com o impacto, ”Graças a Deus todos estão bem e o pior não aconteceu”. Falou. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para  o local do acidente para controlar o trânsito e liberar a pista.

Mais informações em instantes.

 
     
 
    
 

 

 

 

 

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.