Nos siga nas redes sociais

Empregos

Dois municípios do interior estão em processo de organização de concurso público

As informações são do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco da última segunda-feira (04).

Publicado

em

ás

Mais dois município do interior do Estado estão em processo de organização de concurso público. Uma comissão interna para planejamento do concurso foi formada por servidores da Prefeitura de Angelim, município do Agreste pernambucano.

Já Orocó, cidade do Sertão inicia licitação para escolha de empresa especializada em organização de processos seletivos. As informações são do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco da última segunda-feira (04). No total, nove municípios se preparam para promover seleção para provimento de vagas de servidores efetivos.

Entre os municípios que se preparam os seus respectivos processos seletivos, estão Floresta, Itapetim e a Câmara de Petrolina, no Sertão; Vicência, na Zona da Mata; e Alagoinha, Lagoa do Ouro e o Hospital Regional Júlio Alves Lira (Belo Jardim), no Agreste.

O município de Alagoinha se prepara para realizar concurso público. Licitação para seleção de empresa especializada foi aberta segundo o Diário Oficial do dia 09 de abril de 2015. Conpass é a organizadora do concurso público da Prefeitura de Vicência; a ADM&TEC – Instituto de Administração e Tecnologia, de Lagoa do Ouro. As demais instituições estão em outras fases da elaboração dos respectivos certames.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.