Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Dois homicídios são registrados em São José da Coroa Grande durante o final de semana

Crimes ocorreram no bairro Jagatá, na sexta-feira e o outro no engenho Novo Mundo, no sábado. Polícia Civil segue investigando os casos.

Publicado em

às

José Albeni dos Santos foi abordado por dois homens armados que se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima que não resistiu e morreu no local | Foto: Reprodução

Dois homicídios foram registrados neste final de semana em São José da Coroa Grande, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Um deles aconteceu na última sexta-feira (09) no bairro Jagatá. Enquanto que o outro crime ocorreu no sábado (10) no engenho Novo Mundo, na zona rural da cidade.

Um homem de 46 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (09) no bairro Jagatá em São José da Coroa Grande, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações, José Albeni dos Santos foi abordado por dois homens armados que se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima que não resistiu e morreu no local.

O segundo homicídio do final de semana em São José da Cora Grande foi registrado no sábado (10), o corpo de um jovem foi encontrado com várias marcas de lesões causadas possivelmente por arma branca, uma faca, no engenho Novo Mundo, que fica na zona rural do município. Não há informações de como o crime ocorreu e nem sobre algum suspeito. A Polícia Civil da Delegacia de Polícia de São José da Coroa Grande investiga os casos. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Recife.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.