Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Dois homens são presos após furtarem trilhos de trem no município de Escada

Publicado em

às

Dois homens são presos após furtarem trilhos de trem no município de Escada

Dois homens foram presos em flagrante por policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na quarta-feira (1º), após furtarem trilhos da Rede Ferroviária. O crime aconteceu no trecho que corta a cidade de Escada, na Zona da Mata do Estado.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o efetivo foi acionado pela Central do Batalhão para seguir até a rua Olegário Souza Chaves para averiguar denúncia sobre o crime.

No momento da ação, quando os oficiais chegaram, os suspeitos afirmaram que estão desempregados, e esse seria o motivo de estarem cometendo o crime. Cada quilo do material seria vendido por R$ 0,80.

Os homens envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) após serem vistos furtando partes da malha ferroviária que passa na cidade, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. “Um inquérito policial foi instaurado para a apuração dos fatos”, disse a PCPE.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.