Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Dois homens e cinco adolescentes são presos após invadir escola estadual em Ribeirão

A quadrilha destruiu as salas, a cozinha, jogaram alimentos e os papeis da secretaria no chão, deixando a escola bastant

Publicado em

às

Dois homens foram presos em flagrante e cinco adolescentes apreendidos no último domingo (31) por arrombar o Colégio Estadual Padre Américo Novaes, no bairro Vila Rica, no município de Ribeirão, Zona da Mata de Pernambuco. A invasão foi percebida pelo diretor da instituição de ensino que acionou o 10º Batalhão da Polícia Militar.

A quadrilha destruiu as salas, a cozinha, jogaram alimentos e os papeis da secretaria no chão, deixando a escola bastante danificada. O grupo tentou fugir levando notebooks e computadores. A PM conseguiu deter quatro dos elementos no local, sendo todos adolescentes. Os outros três conseguiram fugir pulando o muro da escola, mas em busca pelo bairro, a polícia apreendeu mais um adolescente e prendeu Leonardo Alexandrino Alves e Waldério Pedro Silva de Oliveira.As informações são do Jornal do Commercio.

Os objetos recuperados nas residências dos envolvidos pelo efetivo foram quatro tablet’s, um notebook, e uma câmara digital de fotografia. Todos foram encaminhados  a Delegacia Regional dos Palmares, para as providências cabíveis. Os maiores de idade, Leonardo Alexandrino Alves e Waldério Pedro Silva de Oliveira, foram autuados em Flagrante Delito e recolhidos ao Presídio Professor Rorenildo da Rocha Leão em Palmares. Foram realizados ainda, Boletins de Ocorrência Circunstanciados em desfavor dos menores de idade.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.