Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Divulgado retrato falado de suspeito de atira em agente da Polícia Federal em PE

Projétil perfurou um dos pulmões de Rosinaldo Alves durante assalto nesta manhã

Publicado

em

ás

A Polícia Federal divulgou o retrato falado de um dos suspeitos de desferir o tiro que atingiu o agente do órgão, Rosivaldo Alves da Silva, de 42 anos, durante um assalto no bairro de Ouro Preto, em Olinda, nesta terça-feira (18). Após receber o disparo, Rosivaldo teve um de seus pulmões perfurados e foi encaminhado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, por agentes da Polícia Militar que realizavam rondas no bairro do assalto. 

No hospital, o policial federal precisou passar por uma uma intervenção cirúrgica para conter uma hemorragia interna causada pela bala. Após a cirurgia, Rosivaldo apresentou rápida recuperação e está consciente e com quadro de saúde estável. 

Com base em informações, a Polícia Federal divulgou o retrato falado do suspeito de desferir o tiro que atingiu o agente. Informações sobre os responsáveis pelo crime podem ser fornecidas através do Disk-Denúncia, o anonimato é garantido.

Disk-Denúncia: (81) 3421-9595.

Relembre o caso

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Federal, por volta das 8h desta terça-feira, três homens em um veículo celta roubado anunciaram um assalto ao agente de polícia e exigiram que ele repassasse as chaves de seu veículo. Logo em seguida, mesmo após Rosivaldo entregar as chaves do carro, um deles atirou contra o policial e o atingiu na região do tórax.

O carro utilizado pelos criminosos durante o assalto, e que havia sido roubado também por volta das 6h desta terça-feira (18) de um agente de trânsito do Paulista, foi abandonado no local e serviu de material para recolhimento de impressões digitais que possam ajudar na identificação dos responsáveis pelo assalto.

Até o momento, os três suspeitos estão foragidos e não há pistas sobre possíveis paradeiros. Imagens de câmeras de segurança da localidade também serão examinadas pela polícia.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.