Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Disque-Denúncia paga até R$ 2 mil para achar suspeitos de matar filho de radialista

Suspeitos são Alex André Ramos Criado e Jefferson Barbosa Silva Souza.

Publicado

em

ás
Recompensa é para facilitar a prisão dos foragidos  (Foto: Divulgação/ Disque-Denúncia)Na manhã desta segunda-feira (24), o Disque-Denúncia Pernambuco em parceria com a Polícia Civil de Caruaru realizou coletiva de imprensa para dar informações acerca do assassinato de Alceu dos Santos Silva, 19 anos, filho do repórter Adeildo Silva, da Rádio Liberdade de Caruaru.

O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo recompensa de até R$ 2.000,00 (dois mil reais) para quem tiver informações sobre a localização dos acusados Alex André Ramos Criado e Jefferson Barbosa Silva Souza, acusados de balear o jovem Alceu no centro de Caruaru, em dezembro do ano passado. Os mandados de prisão foram emitidos pela Justiça.

O oferecimento de recompensa tem por finalidade auxiliar na celeridade do processo de apreensão dos foragidos, contando com o apoio da população, para que repasse informações acerca do paradeiro dos procurados pela Justiça.

O Disque-Denúncia está distribuindo cartazes com as imagens dos foragidos. Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para (81) 3421.9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte ou (81) 3719.4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.

A coletiva contou com a participação do Coordenador do Disque-Denúncia Alexandre César, bem como a participação da polícia civil, os Delegados Erick da Silva Lessa, Gerente de Controle Operacional do Interior 1, Nehemias Falcão, Delegado Seccional de Caruaru e Bruno Vital, Chefe da 3ª Divisão de Homicídios, da DINTER 1 PCPE. Todos ressaltaram a relevância da participação da sociedade na elucidação deste crime. 

Recompensa foi divulgada na manhã desta segunda (24) durante coletiva de imprensa. (Foto: Renata Torres/ TV Asa Branca)
Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.