Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Disque-Denúncia oferece até R$ 2 mil por informações sobre chacina em Lajedo

Quatro pessoas foram assassinadas na zona rural do município de acordo com a Polícia Civil

Publicado

em

ás

Uma recompensa de até R$ 2 mil é oferecida pelo Disque-Denúncia Pernambuco para quem tiver informações sobre chacina ocorrida na última sexta-feira (31) em Lajedo, Agreste do Estado. Quatro pessoas foram assassinadas na zona rural do município de acordo com a Polícia Civil. As vítimas – Jeferson Vieira Cirilo, 20; Leonardo Luiz da Silva, 48; José Leandro Siqueira da Silva, 26, e um adolescente de 17 anos – foram atingidos por projéteis de arma de fogo com características iniciais de execução.

Segundo informações do Disque Denúncia, as vítimas estavam no Bar do Dal, no Sítio Jureminha, às margens da rodovia PE-180, quando foram atingidas por vários tiros. O atendimento ao caso ficou com a Delegacia de Garanhuns.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.