Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Disque-denúncia divulga retrato falado de acusado de estupro nos Torrões

O Disque-Denúncia de Pernambuco divulgou nesta Quarta (30) retrato falado de acusado de assaltar e estuprar uma mulher

Publicado

em

ás

O Disque-Denúncia de Pernambuco divulgou nesta quarta-feira (30) retrato falado de acusado de assaltar e estuprar uma mulher no bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife, no mês de março. A recompensa para quem tiver informações do homem é de R$ 2 mil. O anonimato é garantido.

O caso aconteceu na Rua da Lama, no Prado. A vítima, que estava com duas amigas, foi abordada pelo acusado que se aproximou de moto. Ela foi forçada a subir na garupa, sendo levada aos Torrões onde ocorreu o crime. As outras mulheres foram agredidas pelo acusado, mas conseguiram fugir.

O Disque-Denúncia está com nova campanha para conscientizar a população sobre a importância de denunciar crimes de violência contra as mulheres, oferecendo recompensa por informações que levem a solução dos casos.

Quem tiver informações sobre o caso dos Torrões pode entrar em contato através do telefone 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, para o interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site da central, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.