Nos siga nas redes sociais

Esportes

Diretoria do Sport fala sobre a contratação do jogador Riquelme

Meia chegou a ser oferecido, mas a diretoria não abriu a negociação com o argentino

Publicado

em

ás

Diretoria rubro-negra descarta a contratação de RiquelmeO torcedor do Sport chegou a sonhar com a chegada do meia Riquelme. Mas, ao que parece, este sonho não vai se tornar realidade. De acordo com o vice-presidente de futebol do Leão, Sérgio Kano, a contratação do argentino do Boca Juniors está descartada pelo clube.

“Não passou de especulação. O que aconteceu, na verdade, é que o jogador chegou a ser oferecido. Mas os valores são irreais e nem chegamos a abrir negociação”, afirmou o dirigente rubro-negro.

Com Riquelme descartado, o Leão busca três contratações para fechar o grupo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Chegarão à Ilha do Retiro um lateral-direito, um meia e um atacante. E as negociações já estão avançadas. A diretoria conversa, atualmente, com três laterais, um jogador de meio-campo e outros dois atacantes.

“São nomes indicados pelo técnico Eduardo Baptista. E algumas já estão até bem avançadas, faltando pouco para um acerto. Como o treinador disse, serão jogadores em condições de serem titulares. Não podemos mais errar”, pontuou Sérgio Kano. (Estadão)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.