Nos siga nas redes sociais

Esportes

Diretoria do Santa Cruz tem expectativa ousada de público em próximo jogo da Série C

Recebendo o Ferroviário no Arruda em duelo que vale a aproximação da liderança no Grupo A, cartolas esperam 50 mil pessoas

Publicado em

às


A movimentação da direção do Santa Cruz tem sido fortemente apoiada em elevar de maneira bastante significativa a presença do torcedor no Arruda já pensando no próximo compromisso frente ao Ferroviário na próxima sexta-feira (5) às 20 h (horário de Brasília) pela Série C do Brasileirão.

Tanto é que, aguardando um volume de público de até 50 mil pessoas tomando conta das arquibancadas da casa Tricolor, o chamado Núcleo de Gestão do clube pernambucano tem monitorado há algum tempo o acesso da torcida e pensado em formas de facilitar o mesmo.

Em entrevista dada ao portal Globo Esporte, um dos integrantes desse setor, Fred Dias, comentou sobre a ampliação do número das catracas de acesso bem como o aumento do número de postos em relação à venda de ingressos:

– Desde que assumimos o Núcleo de Gestão começamos a entrar no estádio junto com o torcedor, para acompanhar de perto o acesso que o torcedor tem ao estádio. Temos feito mudanças paliativas e com essa mudança da sexta faremos uma mudança de chave para que o torcedor venha e saia satisfeito pelo que passou aqui. 

– Estamos fazendo investimentos visando ao conforto do torcedor. Fizemos alterações na entrada, mudança na empresa que terceiriza os porteiros e vigilantes, sendo agora uma empresa que faz segurança patrimonial cadastrada com Polícia Federal. Não ia adiantar nada fazer a campanha e não mudar a estrutura – acrescentou Fred.

Nesse momento, o Santa tem 16 pontos e está em terceiro lugar no Grupo A enquanto o Ferrão tem 20 unidades e lidera a chave. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.