Nos siga nas redes sociais

Esportes

Diretoria do Náutico : Juiz é frouxo e cabra safado a Federação é conivente

Diretoria alvirrubra não se conformou com o lance polêmico em que Nielson Nogueira Dias desmarcou um pênalti

Publicado

em

ás

Chico Peixoto/LeiaJáImagens/ArquivoA diretoria do Náutico estava no Cornélio de Barros, neste domingo (5), e acompanhou a derrota por 4 a 1 contra o Salgueiro. Mas não foi o insucesso que deixou os dirigentes revoltados. Aos 28 minutos do segundo tempo, Nielson Nogueira Dias marcou um pênalti para o Timbu e voltou atrás após consultar o quarto árbitro. A partida estava 2 a 0 para o Carcará e gerou uma confusão no gramado, que resultou na expulsão de Júlio César e Lisca. Após a partida, o presidente Glauber Vasconcelos, ainda no gramado, criticou duramente a arbitragem e a FPF.

“É uma vergonha o que aconteceu aqui e estou enojado. O juiz recebeu a informação de fora sobre o pênalti. É um absurdo. Ele (Nielson Nogueira Dias) é um cabra safado. A Federação é conivente. Campeonato amador e falido, é uma vergonha. Esse campeonato é irregular e vamos até o fim. O jogo não acabou hoje”, reclamou o mandatário alvirrubro.

Os diretores de futebol Paulo Henrique Guerra e José Barbosa também ficaram revoltados com a atitude da arbitragem. “O que ele fez foi nojento. Ele foi frouxo e desmarcou o pênalti após saber pela televisão. Atitude nojenta. Nunca vi isso. Isso está me cheirando mal e não vamos deixar assim”, afirmou Paulo Henrique Guerra.

“Isso é a federação que coloca os incompetentes. Estamos falando isso muito antes do campeonato, é uma vergonha dessas. O Salgueiro ganhou com méritos, mas o resultado poderia ser mudado. O campeonato foi montado para prejudicar o Clube Náutico Capibaribe. Todas as vezes protestamos e sempre fazem a mesma coisa. Estamos envergonhados e enojados com a FPF”, finalizou José Barbosa.

Fonte: LeiaJá
[veja_tambem] 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.