Nos siga nas redes sociais

Política

Dilma conversa com empresários brasileiros em Nova Iorque

Nesta segunda-feira (29), Dilma se reúne com investidores do setor financeiro e com empresários.

Publicado

em

ás

28062015-_R0V4270-Editar

A presidente Dilma Rousseff se reunirá neste domingo (28) em Nova York com investidores brasileiros durante o primeiro dia de visita aos Estados Unidos, que deve servir para normalizar as relações bilaterais e atrair investimentos.

 

Dilma Rousseff, que chegou a Nova York no sábado à noite, tentará consolidar os vínculos econômicos entre os dois países cerca quase dois anos depois das revelações sobre a espionagem da agência de inteligência americana (NSA) à presidente, que provocaram o esfriamento das relações com Washington.A Casa Branca declarou que sua visita oficial permitirá virar a página das tensões surgidas com o escândalo de espionagem. 

Dilma Rousseff se reunirá neste domingo com cerca de vinte empresários brasileiros em um grande hotel nova-iorquino. Na segunda-feira haverá um novo encontro com outro grupo, formado por brasileiros e americanos, e ela fechará um seminário organizado pelo governo brasileiro para propor investimentos em seu plano de concessões de grandes obras de infraestrutura.A presidente também se reunirá na terça-feira, 30 de junho, em Washington com Barack Obama.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.