Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Diagnosticada com Covid em Noronha, Aline Campos recebe críticas por pedir ‘manicure e massagista’ com o vírus

Modelo e influenciadora, que abandonou o nome Aline Riscado, foi chamada de ‘sem noção’ e ‘fútil’. Depois da repercussão, ela pediu desculpas e disse que foi brincadeira.

Publicado em

às

A influenciadora digital foi diagnosticada com Covid-19 e está em isolamento em Fernando de Noronha — Foto: Reprodução/Instagram

Diagnosticada com Covid-19 em Fernando de Noronha, a influenciadora digital e modelo Aline Campos, antes conhecida como Aline Riscado, recebeu críticas na internet após publicar um vídeo, na quinta (13), no Instagram dizendo que procurava “manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas”. Após a repercussão, ela pediu desculpas. *As informações são do G1.

O comentário provocou reação. Muitos internautas foram nas redes sociais da influenciadora e a chamaram “sem noção”. “Mulher, cadê tua noção? Sabe o significado de isolamento não?”, questionou uma internauta.

“Gente, quem está com Covid, por favor, não sai de casa para não contaminar ninguém na rua, respeita a vizinhança, por favor. Não sai para atender a domicílio quem tem dinheiro. As pessoas precisam ter empatia”, comentou outra mulher.

Após as críticas, Aline voltou a postar nas redes mostrando que ela mesma fez as unhas e alegando que tudo não passou de uma brincadeira.

“Minha unha estava horrorosa e eu comentei, fiz uma brincadeira, uma brincadeira que, mesmo que fosse verdade, sinceramente, não acho que é o motivo para que isso tudo esteja acontecendo”, disse.

A influenciadora pediu desculpas a quem se ofendeu com o que ela falou. “Eu falei que podia ter uma manicure também com Covid e sem sintoma para fazer a nossa unha, porque iria ser o combo perfeito. A manicure que deve estar entediada também querendo ganhar o dinheirinho dela e com Covid e sem sintoma vir aqui para a nossa casa”, declarou.

Aline garantiu que estava respeitando o isolamento e que estava tentando levar tudo o que está vivendo de forma leve.

“Desde o início da pandemia, eu me dispus a compartilhar a minha verdade, a compartilhar o que me fazia bem para fazer bem para o outro, sempre respeitando muito o vírus, estando isolada e respeitando todas as regras, todos os protocolos de segurança”, afirmou.

Por nota, a Administração da Ilha informou que todas as pessoas com diagnóstico positivo para Covid-19 recebem notificação para cumprimento de quarentena e que um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) é assinado por todos os visitantes, antes da viagem.

“Qualquer atitude que venha desrespeitar o isolamento obrigatório previsto no TAC configura crime, cabendo à polícia civil tomar as medidas cabíveis”, informou a Administração de Noronha.

Covid-19 em Fernando de Noronha

Para entrar em Fernando de Noronha , moradores, turistas e profissionais que trabalham no local precisam apresentar, desde a quinta-feira (13), o exame RT-PCR com resultado negativo para a Covid-19, feito em até 48 horas antes do embarque. Além disso, o uso de máscara de proteção voltou a ser obrigatório na ilha.

Na entrada em Noronha, também é obrigatório apresentar, ainda, a carteira digital de vacinação para comprovar duas doses de qualquer um dos imunizantes aprovados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), inclusive o da Janssen. Essa medida não é válida para crianças.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.