Nos siga nas redes sociais

Política

‘Deputados novatos não participam de nada a maioria é caçador de pokémons e passa o dia fazendo selfies’ diz Daniel Coelho

Na ótica do pernambucano, há ‘honrosas exceções’, mas a maioria é caçador de pokémons no Congresso e passa o dia fazendo selfies

Publicado

em

ás


O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) afirmou, nesta sexta-feira (5), que os parlamentares novatos vivem um mundo paralelo no Congresso Nacional e “não participam de nada”. Na ótica do pernambucano, há “honrosas exceções”, mas a maioria passa o dia fazendo selfies. 

[veja_tambem]

“Sem desconsiderar honrosas e boas exceções, parte da renovação política trouxe caçadores de pokémons para o Congresso. Não atuam em plenário ou comissões, não participam de nada. Passam o dia todo fazendo selfies e comentando os fatos como se nada tivessem para fazer ali”, disparou, sem denominar os pares que adotaram a postura.

As eleições de outubro renderam uma renovação de 47,37%, de acordo com um cálculo da própria Casa. A maior dos últimos 30 anos. O dado representa um total de 243 deputados de primeiro mandato.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.