Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Deputado Ossesio cobra ações efetivas de Paulo Câmara contra a violência em PE

Em discurso, o deputado Bispo Ossesio Silva (PRB) destacou a possível falência do programa Pacto Pela Vida

Publicado

em

ás

O crescimento da violência em Pernambuco foi tema, nesta segunda (17), de pronunciamento no Plenário da Alepe. Citando os aumentos nos índices de criminalidade, o vários parlamentares cobraram do Executivo melhorias nas condições de trabalho dos policiais e medidas efetivas para aumentar a segurança no Estado.

    Em discurso, o deputado Bispo Ossesio Silva (PRB) destacou a possível falência do programa Pacto Pela Vida, cujas metas “deixaram de ser alcançadas”. De acordo com o parlamentar, enquanto delegacias deixam de funcionar por falta de estrutura e de efetivo, houve um aumento de 300% no número de assaltos a bancos e de 42% nos assaltos a ônibus, além dos mais de 2 mil homicídios e 150 assassinatos de mulheres.

   “Se o Pacto Pela Vida não funciona mais, está mais do que na hora de rever suas ações e estratégias. É preciso realinhar o programa de acordo com as necessidades atuais”, expressou Ossesio.

Aparteando o discurso, Sílvio Costa Filho (PTB) afirmou que as metas de redução da criminalidade não serão atingidas sem a valorização dos agentes de segurança pública. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.