Nos siga nas redes sociais

Política

Deputado Estadual da Bahia processa Globo por exibir beijo gay em novela

No documento, o pastor fala que a Rede Globo exibe insistentes “cenas de sexo, beijos entre homossexuais

Publicado em

às

O beijo gay entre os personagens Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Matheus Solano) no último capítulo da novela “Amor à Vida”, da Rede Globo, não agradou ao pastor baiano e deputado estadual Sargento Isidório (PSC), que entrou com um processo contra a emissora na última terça-feira (4) na Assembleia Legislativa da Bahia. O social-cristão, que se apresenta como um ex-gay, repudiou a exibição da cena, além de dizer que a emissora carioca agride a família brasileira.

No documento, o pastor fala que a Rede Globo exibe insistentes “cenas de sexo, beijos entre homossexuais, traições conjugais, homicídios, tentativas de homicídios, assédio moral, humilhação, dentre muitas outras, de maneira tendenciosa, atentam contra os bons costumes, com a finalidade de promiscuir e assim destruir as famílias tradicionais cristãs“.

Ainda de acordo com o deputado baiano, “isso é um grave atentado ao pudor aos que assistem a Rede Globo de Televisão”.

Depravação – Ainda esta semana, outros dois nomes da bancada conservadora no Congresso Nacional criticaram a cena do beijo gay no desfecho da produção global. O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) afirmou que “foi um marco na depravação da sociedade, porque abre precedentes para que esse tipo de cena se torne comum na televisão, inclusive em outros horários”.

O pastor Marco Feliano (PSC-SP), por sua vez, foi mais comedido e disse que só “teria algo a dizer caso fosse exibido numa programação infantil, pois com estes me preocupo, mas pelo horário exibido, só adultos viram”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.