Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Depois de confusão com Japão, Boladão lança clipe com Vitória Kelly

Com pouco mais de uma hora de lançamento na plataforma YouTube, vídeo já possuía mais de 70 mil visualizações. Cantor e dançarina foram acusados por seus parceiros de traição durante gravação.

Publicado

em

ás


O MC Dadá Boladão lançou na tarde deste sábado (18) o clipe Vou te machucar produzido com participação da dançarina Vitória Kelly. O vídeo já vinha sendo comentado antes de sua estreia oficial, principalmente nas redes sociais, desde a quinta-feira (16), quando MC Japão, ex-namorado de Vitória, queixou-se de ser vítima de traição.

Segundo Japão, Vitória o estaria traindo com Dadá Boladão. Ele chegou a parar um táxi em que ela estava com o cantor. Além das declarações feitas por Japão no Instagram, a esposa de Dadá Boladão, que está grávida, também se pronunciou nas redes dizendo que já desconfiava de algo, porque o marido não a deixou acompanhar as gravações do clipe.

Dadá e Vitória publicaram um vídeo no Instagram alegando que não havia nada entre eles além do profissional. MC Japão e a dançarina estavam juntos há quase três anos.


Leia também:

MC Japão acusa ex-namorada de traí-lo com Dadá Boladão

Com pouco mais de uma hora de lançamento na plataforma YouTube, o clipe já possuía mais de 30 mil visualizações. Com refrão ” Vou te machucar, vem cá”, durante todo o clipe Dadá interage com Vitória em diversos lugares.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.