Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Delegado Mario Melo deixa delegacia de Barreiros: “Muito obrigado Barreiros!”

Publicado em

às

O delegado Dr. Mário Melo da Delegacia de Polícia Civil de Barreiros,  anunciou nesta sexta-feira (23) que estará deixando a titularidade da delegacia. Mário Melo usou uma rede social para fazer o comunicado.

O delegado Mário Melo, fez questão de destacar os números expressivos do seu trabalho e da sua equipe durante sua atuação em Barreiros. “Em cerca de um ano de trabalho, a Delegacia de Barreiros conseguiu números exitosos de produtividade. Apenas no primeiro semestre deste ano conseguimos remeter 40 (quarenta) procedimentos policiais, 16 (dezesseis) mandados de prisão cumpridos, 100 (cem) Termos Circunstanciados de ocorrência, 23 (vinte e três) procedimentos referentes a menores de idade e, por fim, 75% de taxa de resolução dos homicídios ocorridos na cidade, os quais estão em declínio significativo em relação ao ano passado.

Mário Melo que também esteve durante um tempo como delegado da Delegacia de Polícia de Palmares, agradeceu o apoio que recebeu durante esse tempo:

“Nesta despedida, em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela oportunidade que tive de ser Delegado desta linda cidade. Em segundo, agradecer a minha equipe que sempre trabalhou com muito empenho e dedicação na resolução dos mais variados problemas @tamiresgamamotta @ruanapedrosa . Agradecer também aos Policiais Militares de Barreiros, ao Ministério Público e ao Judiciário pela enorme parceira.[…] Seguirei meu caminho nunca me afastando dos meus ideais: Ser horando, ser honesto e de REPUTAÇÃO ILIBADA. Muito obrigado Barreiros!!

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.