Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Delegado diz que câmera filmou ataque:’Ele se levanta e começa a atirar maioria das vitimas são idosos, pessoas inocentes’

A motivação do crime é investigada pela polícia.

Publicado em

às

Corpo de suspeito de atirar em fiéis em catedral de Campinas
Corpo de suspeito de atirar  dentro da catedral de Campinas

Um homem matou quatro pessoas e deixou quatro feridas durante uma missa na Catedral Metropolitana, no Centro de Campinas (SP), na tarde desta terça-feira (11), segundo o Samu, Bombeiros e Polícia Militar. O suspeito pelos disparos na igreja cometeu suicídio em seguida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado na Catedral com uma pistola e um revólver calibre 38, e se matado em frente ao altar após os crimes.A PM chegou a falar que o atirador havia matado cinco pessoas, mas depois corrigiu a informação.

O delegado do 1º Distrito Policial, Hamilton Caviola Filho, viu imagens do circuito de segurança dentro da igreja no momento da ação. Ele estima pelo menos 20 disparos.

“Ele sentou a uns dez metros para a frente da porta. Ele não entrou atirando, primeiro ele senta em um banco”, afirma. De acordo com o delegado, logo após a entrada do atirador, três pessoas sentaram no banco atrás dele e foram as primeiras a serem atingidas. Entre elas, uma morreu.

“A maioria idosos, pessoas inocentes, e ele [suspeito] acabou disparando contra todas essas pessoas. A cena é desesperadora, uma tragédia muito grande”, diz o guarda Alexande Moraes.

Crime ocorreu na tarde desta terça-feira, em Campinas â?? Foto: Johnny Inselsperger / EPTV
 Homem matou fiéis dentro da Catedral de Campinas â?? Foto: DENNY CESARE/CÃ?DIGO19/ESTADÃ?O CONTEÃ?DO

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.