Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Definição de membros de CPI da saúde é adiada pela segunda vez em Palmares

Depois de formada, eles terão 90 dias para investigar.

Publicado em

às

Foi adiada mais uma vez a indicação dos cinco vereadores de Palmares (PE) que vão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que irá investigar a secretaria de saúde de Palmares. A definição ficou para aproximadamente 15 dias.Na reunião ordinária da Câmara, nesta terça-feira (02), o Presidente da Câmara informou que esta seguindo o regimento interno da casa e deu um prazo de 15 dias para que os partidos indiquem os vereadores que irão participar da comissão.

[veja_tambem]A vereadora Luciana Miranda autora do requerimento existe vereadores que não querem participar da comissão. Luciano Junior afirmou que o prazo foi estipulado dentro do regimento interno caso não seja cumprido cabe ao presidente a indicação dos vereadores que farão parte. 

Segundo a resolução administrativa da mesa diretora, a comissão terá cinco vereadores indicados pelas lideranças partidárias e escolhidos através de proporcionalidade. Depois de formada, a comissão terá 90 dias para a conclusão dos trabalhos.

Na reunião estiveram presentes:Luciana Miranda; Paulete; Ronaldo Matulão;Paulo de Riachão ;Luciano Junior;Abrahão Machante ;Dedeu Givanildo ;Antonio Loureiro ;Regi do Gago. Cinco vereadores faltaram a reunião são eles : Irmão Zeca ;Josias ;Wilson Fotografia ;Toinho Enfermeiro e Andreza de Geri.   

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.