Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Defesa Civil de Caruaru pede que moradores de áreas ribeirinhas fiquem em alerta

Moradores devem observar o nível do Rio Ipojuca e, caso necessário, deixar suas casas.

Publicado

em

ás

Plataforma de Coleta de Dados de Caruaru registra nível do Rio ...

A Defesa Civil de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, emitiu nesta segunda-feira (16) um alerta preventivo para que a população, especialmente as que estão em áreas de risco como as comunidades ribeirinhas, córregos e canais próximos ao Rio Ipojuca, se mantenha em atenção.

As famílias devem observar o nível do rio e caso necessário, deixar as residências. Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a previsão do tempo para o Agreste é de clima parcialmente nublado com pancadas de chuvas de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada.

Caso a população de Caruaru precise acionar a Defesa Civil, deve entrar em contato com o órgão através do 199 ou pelo telefone (81) 9.8384-2413.

Chuvas em Caruaru 

Desde o último domingo (14), fortes chuvas atingem vários municípios pernambucanos. Em Caruaru, o bairro das Rendeiras registrou o maior índice: 27,81 milímetros. Em seguida, o bairro Cidade Jardim registrou 24,84 milímetros. O centro registou 21,66 milímetros.

Os municípios de Rio Formoso, na Zona da Mata, São José da Coroa Grande, no Litoral Sul, e Primavera, também na Zona da Mata, registraram o maior índice de chuvas.

[veja_tambem]

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.