Nos siga nas redes sociais

Palmares

De olho nas eleições em 2016 PSB realiza a ‘Agenda 40’ em Palmares,PE

Partido iniciou em maio o prériplo pelas cidades do Estado para angariar candidatos

Publicado

em

ás

De olho em 2016 o PSB retornou, desde de  maio, a Agenda 40, uma série de debates em cidades-polos do Estado, com foco nas eleições de 2016. As reuniões do partido irão acontecer nas cidades de Araripina, Petrolina, Salgueiro, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Caruaru, Garanhuns, Palmares, Goiana, Surubim e Recife.

Na manhã deste sábado (22) o evento aconteceu em Palmares e reuniu prefeitos , vereadores e lideranças partidárias do PSB. De acordo com o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, as reuniões servem para discutir a base das eleições municipais do próximo ano. “A fase agora é de organização de chapa, de vereadores, de filiados, até por conta dos prazos legais de filiação. Estamos aguardando as definições do que vai acontecer com a reforma política, as regras do jogo que serão utilizadas no ano que vem. Já fizemos o levantamento de praticamente todas as regiões do Estado”, afirmou.

O evento que teve a ausência do governador Paulo Câmara que não compareceu. Um grupo de crianças e jovens realizaram um protesto de forma pacifica em frente a casa de eventos, após a confirmação que o governador não estaria presente foi encerrado a manifestação.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.