Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

De olho em 2018, Bolsonaro vai trocar o PSC por um partido maior

Alegando estar desconfortável dentro da legenda, o político afirmou que está sendo assediado por outras siglas…

Publicado em

às

Já pré-candidato a presidente, o deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) revela a dois anos das eleições que vai trocar o PSC por um partido maior. Alegando estar desconfortável dentro da legenda, afirmou que está sendo assediado, principalmente após a aprovação da reforma política que cria uma cláusula de barreira. “No momento eu sou uma loira bastante bonita no Congresso”, comentou nesta quinta-feira (10), no Recife.

Bolsonaro não revelou para que partido quer migrar, mas garante que não será de esquerda – “lógico”, nas palavras do deputado. “Que cada vez mais eles percam espaço”, deseja. “Algum partido que tenha tempo de televisão, pelo menos dois minutos, e que tenha um compromisso”, fala sobre seus interesses na nova legenda.

O deputado que homenageou na votação da admissibilidade do impeachment o coronel Brilhante Ustra, acusado de torturar Dilma Rousseff, não poupou críticas ao partido da ex-presidente. “O PT, é bom ele acabar para o Brasil. É que nem quando você pega uma doença, você tem que ficar livre dela o mais rápido possível”, disparou. E questionou: “Nós não estamos imunes a tudo, mas você pode ver qual é a herança deles?”

Bolsonaro afirmou que não está em pré-campanha para 2018, e sim fazendo um movimento nacional. “Mas, pelo que eu vi aqui, algumas pessoas querem que eu seja candidato”, disse.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.