Nos siga nas redes sociais

Política

Daniel Coelho se torna oficialmente o 3º candidato à prefeitura do Recife

Com isto, o tucano transformou-se, oficialmente, no terceiro candidato à sucessão do prefeito Geraldo Júlio

Publicado em

às

Daniel Coelho confirmado candidato na convenção do PSDB no Recife (Foto: Pedro Lins/ TV Globo)

O PSDB do Recife realizou neste domingo (24) a sua convenção para homologar a candidatura do deputado federal Daniel Coelho à prefeitura do Recife.

Com isto, o tucano transformou-se, oficialmente, no terceiro candidato à sucessão do prefeito Geraldo Júlio (PSB), que concorre à reeleição.

A convenção foi realizada na própria sede do partido, no bairro do Derby e contou com a presença de várias lideranças. O vice é o engenheiro Sérgio Bivar (PSL).

Segundo o candidato, esta eleição tem duas alternativas. “Uma é a continuidade desse modo atrasado de fazer política, que é representado pelas candidaturas de Geraldo Júlio (PSB) e João Paulo (PT), e a outra é a alternativa concreta de mudança na maneira de fazer política, que é a nossa candidatura. Isso vai ficar muito claro ao longo da campanha. Esses dois candidatos governaram de maneira muito parecida, incharam a máquina, criaram novas secretarias, cargos comissionados, burocratizaram a gestão pública, e está aí o resultado que se vê hoje: o Recife com péssimos índices na educação, com um serviço de saúde muito aquém do que a gente vê em outras capitais”.

Antes de Daniel Coelho, oficializaram suas candidaturas o deputado estadual Edilson Silva (PSOL) e o ex-deputado João Paulo (PT).

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.