Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Crocodilos são avistados em ruas inundadas no nordeste da Austrália

Moradores de Townsville postaram fotos nas redes sociais neste domingo (3). Abertura das comportas da represa da cidade inundaram 50 casas.

Publicado

em

ás



TOPO

Os moradores da cidade de Townsville, no extremo nordeste da Austrália, que está sendo atingida por fortes inundações, informaram que crocodilos foram vistos vagando pelas ruas da cidade, conforme divulgaram nesta segunda-feira (4) veículos de imprensa locais.

Os serviços de emergência avistaram na noite de domingo (3) um crocodilo de três metros em uma via da cidade, enquanto a moradora Erin Hahn publicou uma foto nas redes sociais de um destes répteis em frente à casa de seu pai, de acordo com o site de notícias “news.com.au”.

Além disso, Helen Murdoch compartilhou a foto de um crocodilo subindo em uma árvore para evitar ser arrastado pela enchente provocada pelas inundações, que foram declaradas como catastróficas no fim de semana pelo Conselho de Seguradoras da Austrália.

Em Townsville, 50 casas foram inundadas no domingo após a abertura das comportas da represa do rio Ross, que liberou aproximadamente 2 mil metros cúbicos de água por segundo.

Alagamento em Austrália â?? Foto: Bombeiros de Queensland/AFP

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.