Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Crime brutal: Adolescente autista é morto dentro de igreja evangélica

Vítima era um adolescente autista de 16 anos que tinha saído de casa para comer um sanduíche.

Publicado

em

ás

Adolescente foi esfaqueado na frente do pastor — Foto: Reprodução

O assassinato do adolescente Matheus Caldeira dos Santos Queiros, de 16 anos, foi registrado por câmeras de segurança da igreja onde ele estava no momento em que foi atacado. O crime ocorreu na noite deste domingo (28) e chocou os moradores da região. A Polícia Civil informou que o suspeito do crime ainda está foragido e não há pistas sobre a motivação do crime.

Segundo os parentes, Matheus Caldeira era autista e não tinha problemas com ninguém. O vídeo mostra que o adolescente entrou na igreja por volta de 19h30 da noite. Ele esperou o culto terminar e foi até o pastor, próximo ao altar.

Neste momento, o criminoso entrou na igreja, retirou uma grande faca da cintura e começou a golpear a vítima. O menor foi ferido, mas ainda conseguiu correr até bater na porta de vidro da igreja e cair na calçada.

A câmera externa da igreja mostra o homem novamente golpeando o adolescente, que foi atingido no pescoço e ficou com a faca cravada. Depois disso, o criminoso fugiu do local caminhando tranquilamente.

Os parentes do adolescente contaram à reportagem da TV Anhanguera que Matheus Caldeira tinha ido comer um sanduíche em uma lanchonete e não voltou mais para casa. O menino iria completar 17 anos em novembro e estudava no Centro de Ensino Médio Castro Alves.


Adolescente morreu na porta de igreja — Foto: Arquivo Pessoal

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.