Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Criança morre afogada em PE

A menina estaria tomando banho em cachoeira de propriedade particular.Segundo Polícia,vítima teria ido passear no local

Publicado

em

Uma menina de cinco anos morreu afogada na manhã deste domingo (6) em São Benedito do Sul, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, a criança estaria tomando banho em uma cachoeira de uma propriedade particular localizada no ‘Banho Paraíso do Sul’.

Segundo o sargento Carlos André, da Polícia Militar, a criança seria de Caruaru, no Agreste do estado. “A vítima teria ido com a família para passear no local. Os familiares disseram que no lugar havia uma ambulância, mas no veículo não teria aparelho de oxigênio. Os pais alegaram que a menina ainda respirava quando foi retirada do lugar “, afirma. O policial não soube informar ao G1 Caruaru, se o local em que a criança estava teria grande profundidade.

Ainda de acordo com o sargento, os pais da criança prestaram queixa na Delegacia Regional de Palmares, também na Mata Sul. A vítima ainda foi levada para uma unidade de saúde do município de Jaqueira, na mesma região, mas já chegou sem vida. O dono do lugar ainda não foi localizado.

 


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.