Nos siga nas redes sociais

Brasil

Criança de 5 anos morre afogada em piscina de hotel de luxo

Vítima tinha apenas 5 anos. Familiares relataram, por meio das redes sociais, que momento é de muita dor após perda de criança, em Santos, no litoral paulista.

Publicado

em

ás

Familiares do menino de 5 anos que morreu após cair e se afogar em uma piscina de um hotel de luxo em Santos, no litoral de São Paulo, fizeram postagens de desabafo nas redes sociais. Amigos da família também fizeram homenagens à criança e lamentaram o ocorrido.

O pequeno Bruno Pedersen morreu por volta das 17h de quinta-feira (24), em um hotel localizado no bairro Gonzaga. Policiais militares foram acionados, via Copom, para uma ocorrência de afogamento. No hospital, os PMs foram informados pela mãe da criança que a família estava na piscina do hotel quando o menino se afogou, após um momento de distração.

Essa foi a primeira vez que familiares se manifestaram nas redes sociais sobre a morte da criança. Uma avó da vítima relatou, por meio de seu perfil, que é um momento de muita dor para ela, e que se sente “destruída” após o ocorrido. “Apesar de estar chapada de calmante, estou consciente que estou destruída, acabaram minhas forças. Meu netinho foi embora para sempre”, escreveu.

Os parentes da vítima lamentaram o ocorrido nas redes sociais. “Apesar de estar chapada de calmante, estou consciente que estou destruída, acabaram minhas forças. Meu netinho foi embora para sempre”, escreveu a avó de Bruno.

O Parque Balneário Hotel informou que lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares. Além disso, o hotel afirma prestar todos os esclarecimentos às autoridades e o apoio necessário à família. As informações são do G1

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.