Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Criança de 3 anos é deixada com bebê de três meses; mães estão presas

Responsáveis foram autuadas em flagrante por abandono de incapaz.

Publicado em

às

Crianças estavam em casa do Bairro Cohab III. (Foto: Danilo César/ TV Asa Branca)Em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, uma criança de 3 anos foi encontrada sozinha pela Polícia Militar e conselho tutelar dentro de uma casa com um bebê de três meses, no bairro da Cohab III. Elas foram localizadas na noite dessa quinta-feira (24).

Segundo a polícia, as mães das crianças estavam em um bar próximo ao imóvel. Maria Edjane da Silva, 20 anos, e Cristiane Maria da Silva, 22, apresentavam sinais de embriaguez. O conselho tutelar foi até o estabelecimento, onde encontrou outras duas crianças, sendo uma de 4 anos e a outra de 1 ano e quatro meses.

De acordo com a polícia, Cristiane Maria é mãe de três das vítimas. Já a criança de 3 anos é filha de Maria Edjane. Elas foram deixadas com o pai e a criança de 3 anos está sob custódia do conselho tutelar, que procura por algum familiar que possa cuidar da mesma.

As duas mulheres foram autuadas em flagrante por abandono de incapaz e encaminhadas à Colônia Penal Feminina de Buíque.Com informações de Andressa Aguiar, da TV Jornal Caruaru

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.