Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Criança de 12 anos desaparece na feira de Palmares, família procura informações

Um motorista confirmou ter visto quando o menino saiu correndo

Publicado em

às

Um garoto de 12 anos encontra-se desaparecido desde o final do mês passado (30). O sumiço ocorreu quando ele veio com sua madrasta fazer feira em Palmares. No momento em que Lucidalva da Silva esperava a condução para voltar a sua residência, Jardiael da Silva pediu para ir ao banheiro, mas não regressou. Ele reside no acampamento Santo Amaro, defronte ao antigo Posto da Polícia Rodoviária, em Novo Lino, Alagoas.

[veja_tambem]Um motorista confirmou ter visto quando o menino saiu correndo. Tomando ciência do fato, o Conselho Tutelar (CT) de Palmares, juntamente com o órgão semelhante de Novo Lino, fizeram o Boletim de Ocorrência, disse a conselheira Gessineide Cristrina (Leu).

Conforme indicação do pai do menor, não é a primeira vez que ele se evade sem dar notícias. Na outra ocasião que fugou, destinou-se a cidade alagoana de Jundiá. Na última oportunidade em que foi visto, estava com uma bermuda branca, camisa verde e cabelo curto.

Quem tiver informação sobre o paradeiro de Jardiel da Silva Dias pode ligar para os conselheiros tutelares de Novo Lino: 082.8891.0254 (Arlindo) e 082.9191.5580 (Josefa) ou para seu genitor 082.9356.9888

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.