Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Criador de ‘Os Simpsons’ faz versão do ‘selfie’ dos famosos no Oscar

Desenho de Matt Groening coloca Homer e Bart Simpson entre estrelas

Publicado em

às

Versão 'Os Simpsons' da 'selfie' dos famosos no Oscar 2014

O criador de Os Simpsons, Matt Groening, fez uma versão “amarelada” do selfie dos famosos no Oscar. Publicada no perfil oficial da série no Twitter, a imagem mostra Bradley Cooper, Ellen DeGeneres, Brad Pitt e os demais atores reunidos para a foto histórica e caracterizados como personagens de animação.

Homer Simpsons também aparece entre as celebridades. No entanto, é excluído do grupo por Bradley Cooper, que afasta Homer com o pé para que ele não apareça na foto. Bart Simpson também ganhou espaço na versão de Groening — ou melhor, tentou. Um pedaço da cabeça e a mão do garoto são vistos no meio da aglomeração de atores, numa possível referência à atriz e cantora Liza Minnelli — que se esforçou para conseguir um espaço entre os famosos, mas acabou ficando de fora do selfie durante a apresentação do Oscar, no domingo.

A caricatura foi retuitada por Jared Leto, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante. Na madrugada desta segunda-feira, o selfie dos famosos quebrou o recorde de compartilhamentos na rede social após ser retuitada mais de 2,6 milhões de vezes.

Conteúdo VEJA

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.