Nos siga nas redes sociais

Brasil

Covas é o candidato à prefeitura de SP com mais menções nas redes sociais

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) é o líder em menções diretas e indiretas nas redes sociais entre os candidatos à prefeitura da capital paulista, segundo análise da Refinaria de Dados

Publicado

em

© Rovena Rosa/Agência Brasil   O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), é o líder no ranking de menções

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) é o líder em menções diretas e indiretas nas redes sociais entre os candidatos à prefeitura da capital paulista, segundo análise da Refinaria de Dados. Eis a íntegra (42 MB).

Com 705 mil menções, Covas lidera o ranking. Em seguida, estão: Guilherme Boulos (Psol), com 640 mil; Celso Russomanno (Republicanos), com 632 mil; e Joice Hasselmann (PSL), com 478 mil.

Arthur do Val (Patriota) foi mencionado vezes, e Márcio França (PSB), 218 mil.

© Fornecido por Poder360

O candidato petista, Jilmar Tatto, foi citado 29 mil vezes.

© Fornecido por Poder360

Considerando a qualidade das menções, o levantamento indica que Arthur do Val (Patriotas), integrante do MBL (Movimento Brasil Livre), é único candidato que está relacionado a mais comentários negativos do que positivos.

O levantamento da Refinaria de Dados, empresa especializada em análise de analítica, foi feito de 7 de agosto a 18 de setembro de 2020 e contemplou postagens realizadas no Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: Poder360

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.