Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Corpos de mãe e filho mortos em acidente são velados em Palmares

Os corpos serão sepultados no Cemitério Parque das Palmeiras, em Palmares

Publicado

em

Foto: João Marcelo/PortalPE10

Os corpos de Pâmela Camila da Silva de 28 anos  e do filho dela,Raziel Oliveira da Silva de dois anos, que morreram na manhã  desta segunda-feira (30) em um acidente na Avenida Frei Caneca no centro de Palmares, estão sendo velados na Escola Municipal Jader Carlos da Silva no Bairro Santo Antônio em Palmares.

Os dois estavam caminhando pela rua quando foram surpreendidos por um caminhão desgovernado que desceu a ladeira do Pontilhão bateu em veículos , casas e se chocou com um carro que estava parado atingindo as vitimas.

Com o impacto, Pâmela Camila da Silva morreu na hora ja seu filho o pequeno Raziel Oliveira de apenas dois anos chegou a ser socorrido mas faleceu antes de chegar ao Hospital Regional de Palmares. Os corpos serão sepultados no Cemitério Parque das Palmeiras, em Palmares

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves mas foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife. Após ser liberado ele deve ser levado para a delegacia de Polícia Civil de Palmares para ser ouvido.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, �³culos de sol

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada