Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Corpo encontrado na Zona Rural de Garanhuns é do professor desaparecido

Familiares identificaram objeto pessoal e o corpo, que foi para o IML

Publicado

em

Edelson Lima estaria com três pessoas em casa, no sábado (25). (Foto: Reprodução/ Facebook)

Após o desaparecimento ocorrido desde o último sábado (25) no município de Garanhuns, foi encontrado nesta quarta-feira (29), o corpo do professor de Educação Física, Edelson Lima. Segundo informações publicadas no blog Agreste Violento, a polícia relatou que ele foi encontrado nas proximidades de Frexeiras, na Zona Rural de São João. Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, o docente teve as mãos amarradas, e provavelmente foi espancado antes de morrer assassinado com golpes de faca peixeira.

Edelson era professor de Educação Física da unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) do município e atuava também em outras cidades vizinhas. 

 

Na última segunda-feira (27), a polícia encontrou um carro abandonado e queimado na zona rural da cidade de Angelim, ainda no Agreste do Estado. A polícia acredita que o veículo pode pertencer ao professor, já que se trata do mesmo modelo de carro, um Polo de cor preta. No entanto, um laudo do Instituto de Criminalística deve indicar se foi o veículo encontrado é o mesmo do professor.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.