Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Corpo do sargento reformado da PM morto em acidente é velado na Câmara de Catende

Segundo o BPRv, o PM estava sozinho no carro quando bateu de frente com

Publicado

em

ás

O  corpo do sargento da Polícia Militar, Rinaldo Luiz de Oliveira, de 53 anos, que morreu em um acidente na noite desta quarta-feira (29) na PE-120-170, está sendo velado nesta quinta-feira no plenário da Câmara Municipal da cidade de Catende.O enterro está marcado para nesta sexta-feira, no Cemitério Municipal, de acordo com o Legislativo.

O ex-sargento da Polícia Militar morreu após o carro que dirigia colidir contra um ônibus com estudantes universitários na cidade de Catende, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), nenhum ocupante do ônibus ficou no local para prestar socorro à vítima.

O acidente aconteceu na rodovia PE-120 por volta das 19h20 dessa quarta-feira (29). O PM aposentado, Rinaldo Luiz de Oliveira, de 53 anos, seguia em direção à cidade de Agrestina quando bateu no ônibus, com placa da cidade de Bonito, que seguia no sentido contrário, em direção ao centro de Catende. Com o impacto, o veículo dirigido pelo sargento, um Volkswagen, ficou destruído e o corpo da vítima ficou preso às ferragens.

De acordo com o sargento Amorim do BPRv, a vítima estava sozinha no carro e não há informações sobre outros feridos. Ainda não está claro o que motivou a colisão, mas testemunhas afirmam que a ausência de acostamento na pista pode ter contribuído para o acidente, já que o condutor do ônibus teria tentado desviar de um objeto antes de bater no carro do Policial Militar.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.