Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Corpo do professor assassinado em Cortês será sepultado ainda nesta quarta (19)

Jaequisandro Morais estava desaparecido desde a última sexta-feira (14)

Publicado

em

ás

O corpo do professor Jaequisandro Morais, de 36 anos, será sepultado na noite desta quarta-feira (19) no cemitério do município de Cortês, na Mata Sul de Pernambuco, onde ele morava. Antes do enterro, o corpo de Jaequisandro esta sendo velado no Ginásio Poliesportivo de Cortês. Jaequisandro estava desaparecido desde a última sexta-feira (14) e foi encontrado morto na terça-feira (18) em um matagal no município de Gravatá, no Agreste, por policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Soldado do Exército André Silvânio da Silva, de 21 anos, confessou o crime e mostrou a polícia onde havia jogado o corpo. A delegada Eliana Caldas, responsável pelo caso, informou que o soldado disse que o crime aconteceu na casa do professor. Eles teriam travado uma luta corporal após uma discussão e Jaequisandro bateu com a cabeça.

“Segundo André, eles mantinham um relacionamento e brigaram. Ao vê-lo morto resolveu se desfazer do corpo. O professor estava com as mãos amarradas e foi jogado de um elevado, próximo ao túnel”, explicou a delegada.

Jaequisandro era professor de física e matemática, em uma escola pública de Cortês. Na sexta-feira, ele faltou à aula e familiares e amigos dele começaram a procurá-lo, utilizando também as redes sociais.

Da última vez que foi visto, Jaequisandro estava em seu carro com um desconhecido, que seria André, dirigindo. O Veloster de placa PFY-6780 do professor foi encontrado pela polícia próximo ao 14º Batalhão de Infantaria, em Socorro, Jaboatão dos Guararapes, na tarde de terça-feira. O soldado André estaria usando o veículo. A versão do militar será confrontada com várias perícias, que devem indicar se houve mesmo uma luta corporal, a causa da morte, horário e outros detalhes.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.