Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Corpo de jovem que morreu ao tentar proteger mãe é enterrado; um suspeito foi preso

Familiares e amigos se despediram do jovem no Cemitério de Campo Grande.

Publicado

em

ás

Familiares se despedem de Matheus Lessa no Cemitério de Campo Grande — Foto: Carlos Brito/ G1

O corpo do jovem Matheus do Santos Lessa foi enterrado tarde desta quinta-feira (17) no Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Ele foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (15) ao tentar proteger a mãe de assaltantes que roubaram o mercado da família em Guaratiba, Zona Oeste do Rio.

No cemitério, o clima era de consternação entre familiares e amigos de Matheus. Uma foto do jovem foi levada para o velório. A faculdade, onde ele tinha acabado de se formar em psicologia, enviou uma coroa de flores em homenagem ao garoto.Além de tristeza, familiares da vítima também estavam revoltados pela brutalidade do crime.

“A prisão dos bandidos ameniza um pouco o que sentimos agora. Mas essa sensação só vai permanecer se os dois permanecerem presos. Será que eles vão permanecer na cadeia, mesmo, cumprindo a pena que têm que cumprir? Ou será que, dentro de um ou dois anos, eles já estarão na rua para praticar crimes mais uma vez?”, questionou o tio de Matheus, Mauro Lessa, de 47 anos.O pai do jovem, Luciano Lessa, de 44, pensa de forma semelhante.

“A legislação precisa ser mais dura. Daqui a pouco, esses dois bandidos que mataram meu filho vão estar soltos. O fato é que agora nosso filho não está mais conosco. Para isso, não há recuperação.”

Na noite de quarta-feira (16), o homem suspeito de atirar contra o Matheus, identificado como Leonardo Nascimento dos Santos, foi preso pela Divisão de Homicídios. A polícia, no entanto, afirma que ele nega o crime.”As investigações continuam em busca de identificação e prisão de outros envolvidos no crime”, disse nota da Polícia Civil.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.