Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Corpo de homem é encontrado enrolado em capa de sofá às margens da BR-101

Segundo a Polícia Civil, a vítima possuía ferimentos de arma branca. Vítima foi localizada próximo a entrada do Ibura, no Recife.

Publicado em

às

Foto: Camila Torres/TV Globo


O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã deste domingo (2), às margens da BR-101, no quilômetro 78, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Civil, a vítima possuía ferimentos provocados por arma branca e estava enrolada em uma capa de sofá.

Equipes da Força Tarefa da Capital, da Polícia Militar e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram ao local. As investigações já foram iniciadas e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e a motivação do homicídio.

O corpo foi encaminhado para a sede do IML, no bairro de Santo Amaro, área central da capital. O caso vai ser investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios.

Corpo boiando em canal

Foto: Assessoria/Corpo de Bombeiros


Também neste domingo (2), o corpo de outro homem foi encontrado boiando no canal da Avenida Agamenon Magalhães, próximo a divisa de Olinda e Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima aparentava ser um idoso de aproximadamente 80 anos.

O corpo foi encaminhado para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife. Caberá aos médicos legistas identificar a causa da morte da vítima, bem como se há indícios de crime.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.