Nos siga nas redes sociais

Palmares

Corpo de homem é encontrado com perfurações de faca em Palmares; Suspeito foi preso

Segundo a polícia, corpo estava em rua

Publicado

em

ás

O corpo de José Alves da Rocha de 57 anos conhecido como “Baiano”, foi encontrado na noite desta sexta-feira (03) zona rural de Palmares que fica próximo a (Torres de transmissão da Chesf) em Palmares na Mata Sul. Segundo a Polícia a vítima apresentava perfurações de faca.

A polícia informou que o corpo foi encontrado por volta de 22h após a central de comunicações receberem uma ligação telefônica, que no local descrito havia um corpo de um homem. De acordo coma policia o  local é de difícil acesso, houve várias tentativas de encontrar o local exato a PM conseguiu localizar a vítima, e constatou o fato, o qual apresentava cortes de faca no rosto e no braço, além de facadas no abdome e na coxa. Foi encontrado sobre a vítima uma faca e um boné preto.

Durante o levantamento cadavérico, testemunhas informaram a policia que  o suspeito do crime seria a pessoa conhecida por “Bisqui”, o qual residia anteriormente com a vítima e que dias atrás teria ocorrido um desentendimento entre as partes, tendo a vítima atingido com uma paulada na cabeça do suspeito, sendo o mesmo expulso da sua residência.

A vítima ainda teria ameaçado o suspeito de morte. Durante abordagem à residência do suspeito, foi encontrado um calção com manchas de sangue, uma faca peixeira, que o suspeito, juntamente com o material apreendido foram conduzidos e entregues à Delegacia de Plantão de Palmares, para as medidas julgadas cabíveis. O corpo de José Alves da Rocha de 57 anos foi encaminhando o corpo ao IML do Recife. Este é o primeiro homicidio registrado em Palmares no mês de março de 2015.

[veja_tambem]

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.