Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Pirangi, em Palmares

Corpo foi resgatado por bombeiros no final da manhã de sexta-feira (23).

Publicado em

às

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Pirangi, em Palmares | Foto: Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Pirangi, na manhã de sexta-feira (23), no Engenho Pirangi, zona rural de Palmares, na Mata Sul. A Polícia Militar (PM) foi acionada para o caso. O corpo foi achado por pessoas que passavam pela região e acionaram a corporação.

O homem estava vestindo uma bermuda e uma camiseta quando foi achado. Como estava sem documentos, não se sabe a identidade dele. Segundo a Polícia Militar por volta de 08h, uma equipe foi acionada para averiguar uma informações de que no endereço, havia sido encontrado um corpo boiando. Os policiais seguiram até o local onde foi confirmada a veracidade dos fatos.

Segundo populares a vítima teria envolvimentos com drogas, e no dia 21/07/21 apareceram alguns elementos no Eng. Pirangi a procura do mesmo, onde ele correu e mergulhou no rio, informaram também que a vítima não sabia nadar e o rio estava cheio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Recife onde posteriormente a perícia vai identificar a causa da morte.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.