Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Corpo de homem de Joaquim Nabuco que estava desaparecido é encontrado em Minas Gerais

Família reconhece corpo de jovem desaparecido desde dezembro através de exame de DNA

Publicado

em

ás

O corpo de Luís Ferreira, desaparecido desde o dia 13 de dezembro de 2014, foi encontrado no estado de Minas Gerais, onde manteve contato por telefone com sua família pela última vez.

De acordo com o site Diário da Mata Sul, a polícia e os familiares tomaram conhecimento que um homem com as características da vítima,que havia sido enterrado como indigente no mesmo período do desaparecimento da foram coletados amostras para a realização do exame de DNA, e foi constatado que se tratava do jovem que era natural da cidade de Joaquim Nabuco na Mata Sul

A família informou que os restos mortais do jovem esta prevista para chegar na manhã desta quinta (167) em Joaquim Nabuco para ser velado na casa dos seus pais, na rua da Boa Vista e enterrado no cemitério da cidade.

Relembre o Caso

Luís Lins da Silva, morador de Joaquim Nabuco, disse que seu filho Luís Ferreira da Silva (conhecido por “Luizinho”) saiu de carro de São Paulo na manhã de sábado do dia 13 de dezembro de 2014 com destino a sua cidade de Joaquim Nabuco. Segundo seu pai a última vez que seu filho entrou em contato com a família foi na noite de sua partida, quando informou que, por causa da forte chuva no caminho, pararia na divisa com o estado de Minas Gerais para descansar numa pousada.

– “Às 19h30 do sábado ele chegou numa das primeiras cidades de Minas Gerais e ligou para a mãe dele, dizendo que estava chovendo e que iria procurar uma pousada. Depois ele ligou para uma pessoa na cidade de Cortês e disse que já estava descansando numa pousada. Essa foi a última vez que ele fez um contato.”, disse, na época. Luís Ferreira estava viajando num carro (Gol cinza, de placa KGR-0164), de propriedade de seu pai Luís Lins da Silva. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.