Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Corpo de ex-prefeito pernambucano é encontrado em prédio em Boa Viagem

Zelador do edifício foi o primeiro a achar o corpo do aposentado de 75 anos.

Publicado em

às

O corpo de José Mário Bezerra Leite de Araújo, ex-prefeito de Escada, município da Zona da Mata de Pernambuco, foi encontrado dentro do prédio onde morava em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nesta terça-feira (2). O aposentado de 75 anos foi localizado morto dentro do edifício Castelo de Montserrat, situado na Rua Coronel Anísio Coelho e onde residia no 7º andar.

A família havia pedido ajuda para localizá-lo através das redes sociais. Por volta das 15h45, uma equipe da Polícia Civil de Pernambuco chegou ao local, onde permaneceu até às 18h10. O Instituto de Medicina Legal (IML), o Instituto de Criminalística (IC) e o Corpo de Bombeiros, que enviou duas viaturas, também foram acionados.

“É um caso provável de suicídio. Segundo familiares, a vítima estava deprimida e tomando medicamentos. Ele provavelmente caiu do 17º andar do prédio, dez andares acima de onde mora, em um fosso que não era do elevador, mas chegava até o térreo do edifício”, informou pelo telefone o delegado Carlos Couto, titular da Delegacia de Boa Viagem.

De acordo com Couto, a primeira pessoa que encontrou o corpo do idoso foi o zelador do edifício. “Ele será ouvido na quinta-feira [dia 4 de agosto]. Instauramos um inquérito policial para esclarecer a circunstância da morte. O prazo para a conclusão é de 30 dias, que pode ser prorrogado por igual período. Já o resultado da perícia deve sair em até um mês”, complementou o delegado.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.