Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Corpo de ex-deputado Pedro Eugênio será velado no Morada da Paz

Pedro Eugênio morreu na noite dessa segunda-feira (20), aos 66 anos, em virtude de complicações após uma cirurgia cardía

Publicado

em

ás

A presidente estadual do PT, a deputada Teresa Leitão, informou que o corpo do ex-deputado federal Pedro Eugênio (PT), será velado no cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O velório deve ter início ainda na noite desta terça-feira (21) e segue até a manhã desta quarta (22). Em seguida, o corpo será cremado, às 11h, em cerimônia particular.

A previsão é que o corpo do ex-deputado chegue, de São Paulo, por volta das 20h. Chegando no aeroporto, segue direto para o Morada da Paz.

Pedro Eugênio morreu na noite dessa segunda-feira (20), aos 66 anos, em virtude de complicações após uma cirurgia cardíaca. O petista realizou exames em janeiro e detectaram que ele precisava fazer uma operação. Desde então, o ex-parlamentar continuou sob cuidados médicos. No dia 2 de abril, ele foi submetido a uma nova cirurgia. Ele estava internado no Hospital São José, que faz parte do complexo da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, no mesmo local do deputado estadual Manoel Santos (PT), que faleceu no domingo (19), vítima de câncer no esôfago.

“Ele tinha retornado à UTI na semana passada, tinha feito duas intervenções cirúrgicas. Eu estive com os dois (Pedro Eugênio e Manoel Santos) há pouco tempo, a situação tinha ficado difícil, mas eu estava confiante que eles iriam se recuperar”, lamentou o vice-presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.