Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Corpo de bebê é achado em panela de pressão

A mãe havia alegado que ele havia sido sequestrado e depois disse que menino morreu afogado.

Publicado

em

ás

O corpo do bebê Natan Vitor Cerqueira, que a mãe alegou que tinha sido sequestrado, foi encontrado na noite de ontem (22) dentro da casa da família em Porto Seguro, na Bahia. O corpo do bebê de três meses foi achado dentro de uma panela de pressão.

A criança foi achada pela patroa de Renata Cerqueira, de 20 anos, que é babá. A mulher tinha ida na casa da funcionária para prestar apoio ao saber do desaparecimento do filho dela. Ao chegar no local, o imóvel estava vazio, mas a mulher estranhou um mau cheiro que vinha de dentro da casa. Ao procurar, ela achou o corpo dentro da panela e acionou a polícia.

A mãe de Natan não estava em casa no momento. Ela tinha ido participar de um protesto contra o desaparecimento do filho. Renata tinha alegado que a criança tinha sido sequestrada enquanto dormia em um carrinho na sala. Ela tinha dito que lavava roupa no quintal e não tinha percebido que a ação do suposto sequestrador.

A mulher prestou queixa na polícia. Após o corpo de Natan ser encontrado, a mãe da criança foi levada para prestar depoimento e confessou que sabia que o filho tinha morrido. De acordo com ela, o menino morreu afogada na banheira. Renata alegou que a morte do filho foi um acidente.

As informações são do Uol/A Tarde. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.