Nos siga nas redes sociais

Brasil

Corpo de bebê de 10 meses levado por enxurrada é encontrado soterrado em Maceió

Publicado

em

ás

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O corpo do bebê de 10 meses que foi levado pela enxurrada após um deslizamento de barreira na Grota Santa Helena, em Chã da Jaqueira, foi encontrado em um córrego próximo da região na tarde desta terça-feira, 15. A informação foi confirmada com a TV Pajuçara.

De acordo com as primeiras informações, o corpo do bebê foi encontrado soterrado em um trecho na frente da casa da família.

Entenda

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta terça-feira (15) para uma ocorrência de soterramento na Grota Santa Helena, em Chã da Jaqueira, após deslizamento de barreira que atingiu casas na região, em consequência da forte chuva que cai em Maceió. Um bebê de 10 meses foi levado pela enxurrada e está desaparecido.

Segundo informações do repórter Netto Motta, da TV Pajuçara, era por volta das 5h da manhã desta terça-feira, 15, quando a família foi surpreendida pelo deslizamento da barreira.

“A casa deles foi ao chão, ficou toda destruída e quando o barro começou a invadir o local, a mãe estava com o bebê no colo e tentou correr, mas o menino escorregou das mãos dela. Ela disse que tentou pegá-lo de todo jeito, mas não conseguiu. E infelizmente o bebê foi levado pelo barro, pela enxurrada”, relatou o jornalista.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.