Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Corpo da jovem Maria Alice Seabra de 19 anos é encontrado em canavial

Delegada afirmou que caso pode ser concluído hoje mas não confirmou se Alice está morta

Publicado

em

ás

Polícia localiza corpo de Alice Seabra em Itapissuma.Depois de horas de busca a polícia encontrou, na tarde desta quarta-feira, o corpo de Maria Alice de Arruda Seabra Amorim, de 19 anos, desaparecida desde a última sexta-feira. O corpo foi encontrado no Engenho Velho, em Itapissuma.

O padastro e principal suspeito de ter sequestrado Alice Seabra, 19 anos, seguiu com a delegada Gleide Ângelo e equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para Goiana, onde vão recomeçou as buscas pela jovem. Gildo Xavier, 34, se entregou à polícia no fim da noite da terça-feira e confessou o sequestro.

Crime

Na sexta-feira, Alice saiu de casa, na Estância, no Recife, acompanhada do padastro, que a levaria para uma entrevista de emprego , em Gravatá, no Agreste do estado. Alice não voltou para casa. Em entrevista ao Programa Balanço Geral, amigos da garota informaram que a proteção exagerada do padrasto em relação à enteada incomodava.
“Há dois meses, ela teria saído de casa por conta disso. Disse que estava bem, mas estava de cabeça quente. Foi morar com uma irmã em São Lourenço da Mata”, contou uma amiga que preferiu não se identificar. Antes de se entregar à polícia, Gildo Xavier usou o Facebook para pedir desculpas pelo que teria feito à enteada e disse que tudo foi motivado pelo ódio. 
Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.