Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Coronavírus: ator Nick Cordero morre aos 41 anos de Covid-19

Ator foi internado no final de março e chegou a ter perna amputada devido a complicações da doença; ele deixa a mulher, Amanda Kloots, e um filho, Elvis, de 10 meses

Publicado

em

ás

O ator Nick Cordero morreu aos 41 anos, devido a complicações da Covid-19 durante a pandemia de coronavírus. Famoso pela série Lei & Ordem e outras produções da televisão americana, além de diversas peças da Brodway, ele estava internado desde o final de março no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e chegou a ter a perna direita amputada em abril e precisou de suporte mecânico para o coração funcionar e um ventilador para poder respirar. Ele deixa a mulher, Amanda Kloots, e um filho de 10 meses, Elvis.

“Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Estou incrédula e ferida em todos os sentidos e lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias”, lamentou sua mulher ao informar a morte.

“Para o médico extraordinário Dr. David Ng, você era meu médico positivo! Não há muitos médicos como você. Gentil, inteligente, compassivo, assertivo e sempre ansioso para ouvir minhas idéias loucas ou ligar para outro médico para mim para uma segunda opinião. Você é um diamante em bruto.”

[veja_tambem]

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.