Nos siga nas redes sociais

Esportes

Corinthians anuncia mudança do treino aberto para a noite da sexta-feira

Depois de muita polêmica, o Corinthians resolveu evitar confusões com o Ministério Público e a Polícia Militar

Publicado

em

Depois de muita polêmica, o Corinthians resolveu evitar confusões com o Ministério Público e a Polícia Militar. O clube anunciou, nesta quinta-feira, que o treino aberto antes da final do Campeonato Paulista será nesta sexta-feira, às 20 horas.

“Pensei nas pessoas da cidade e também em nossos torcedores”, disse o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, em entrevista ao site Meu Timão.

A preocupação das autoridades é por conta do treino do Palmeiras, marcado para a manhã do sábado. Como o acesso aos dois estádios se dá pela mesma linha do metrô, temia-se que houvesse algum confronto de torcedores no caminho.

Depois das duas equipes terem informado que manteriam seus trabalhos para o mesmo horário, o Ministério Público preparava uma última ação para tentar proibir que ao menos um dos times realizasse tal ação com seus torcedores.

O Corinthians realizou a troca de entradas para a atividade por 1kg de alimento não perecível, e a torcida esgotou 41.500 ingressos em apenas um dia.

Na final do Paulista, no domingo, às 16h, o Palmeiras joga com torcida única, em casa, por um empate para ser campeão estadual, depois de ter vencido a partida por 1 a 0.

Já o Corinthians precisa de um triunfo por dois gols de diferença para ficar com título ou ao menos por um tento para levar a decisão para os pênaltis.

Confira a nota divulgada pelo clube:

O Sport Club Corinthians vem a público informar a mudança do horário do treino aberto, que originalmente seria realizado no sábado (07) às 10h da manhã, para sexta-feira (06) às 20h na Arena Corinthians.

A iniciativa da torcida e da direção do clube visam preservar o bem estar de todos os paulistanos, a paz social e evitar medidas judiciais contra a agremiação. Aqueles que se sentirem prejudicados deverão procurar o clube para reaver os donativos trocados pelo ingresso.

Hoje, mais uma vez, reiteramos o significado de ser corinthiano, um torcedor que cresce na adversidade. Para nós, as coisas parecem ser sempre mais difíceis. Aqui é sempre preciso aquele esforço a mais. Aqui, quando tudo parece perdido, a gente encontra o caminho.

E nesse caso o caminho é o de nossa casa, a Arena Corinthians, onde nos encontraremos para dar apoio ao Timão e onde fogos celebrarão o orgulho de sermos o que somos, corinthianos.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada