Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Confusão em unidade da Funase em Timbaúba deixa três feridos

Dois internos e um agente socioeducativo foram feridos levemente.

Publicado

em

ás

Uma confusão registrada em uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, deixou dois internos e um agente socioeducativo feridos, na segunda-feira (30). Um grupo de internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) teria se desentendido durante uma partida de futebol e começaram a brigar.

A Funase informou nesta terça-feira (31), por meio de nota, que os internos atearam fogo em colchões atrás de um portão que divide os dormitórios do setor administrativo da unidade. O objetivo seria impedir a entrada de policiais militares, que foram acionados pela coordenação do Case para controlar a confusão.

Todos os ferimentos registrados foram leves, sendo que o do agente socioeducativo foi uma pedrada de raspão na cabeça. Ainda segundo a nota, nove internos, dentre eles dois maiores de 18 anos que ainda cumpriam pena socioeducativa, foram encaminhados para a Delegacia de Timbaúba. A Gerência Técnica de Segurança (GTS) e a Corregedoria da Funase foram acionadas para investigar o ocorrido.( G1 Pernambuco)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.